Beertone, Brewce, Lupulento e amigos no Festival da Cerveja!

Vocês conhecem a Mad Gulliver? Não!? Vocês ‘acham’ que não conhecem… É a empresa idealizadora dos gadgets cervejeiros mais legais do país: Beertone, Brewce, Taça Teku com colorímetro e outras taças, abridor Nose, coasters colecionáveis, adesivos, posters… Agora conhece? Pois bem.

Depois do sucesso do stand do Beertone no FBC (Festival Brasileiro da Cerveja) como um verdadeiro ponto de apoio para os atuantes da cultura cervejeira, seja blogueiro, cervejeiro, empresário, amigo folgado… Muita gente usou o stand como referência para o Festival e o Alex Michelbach – Diretor de Criação da Mad Gulliver – resolveu expandir e de fato fazer um ponto de apoio para os cervejeiros que passarem por lá.

O stand aumentou e a variedade de produtos quadruplicou!  Além dos produtos citados no início dessa matéria estarão 2 posters exclusivos, desenvolvidos em conjunto conosco e com apoio da cristaleria Rastal Alemanha (responsável pela Taça Teku). Um dos posters é uma interpretação pessoal do artista cearense residente em SP, Henrique Jorge (hjoilustra.com), e o outro é um rápido Guia de Degustação, com dicas deste que vos escreve e ilustrações também do @hjoilustra. Isso tudo parte do projeto #ShareYourBeer, do qual diversos outros produtos virão por aí! Seguem as imagens de ambos, respectivamente:

postersSYB2

Além desses, os produtos da marca Viajante Cervejeiro, os já conhecidos adesivos decorativos placa de estilos dão vida à novos itens: copos, coasters e um totem de 2m de altura!

beertone_brewce_img02_release

Todos esses produtos também estarão no site oficial beertone.com.br.

Além dos novos produtos, haverá customização ao vivo do mascote cervejeiro, Brewce Hophead, por artistas da região, mostrando as possibilidades de personalização do toy art; os visitantes também poderão enviar um cartão postal para casa, escrito/enviado pelo Viajante Cervejeiro; quem tiver um Brewce e levá‐lo até o stand ganhará uma cartela de stickers, edição especial, criada pelo time da Metal Dog Tattoo daqui de Fortaleza-CE além de tampinha exclusiva do evento e outras mais, inclusive uma com nosso mascote.

Durante os 4 dias de evento várias personalidades da cena cervejeira estarão por lá: o Luquita do BeerCast Brasil; Edson Carvalho, o Viajante Cervejeiro; Sérgio Soares Jr. do Lupulento (esse que vos fala), com o também editor do site Felipe Vitoriano (dois Lupulentos na área); os criadores do Cervediário, Francis Mainardi e Leonardo Patat; Ulisses Malacrida do Malte e Papo; Guilherme do Buteco do Ferreira; a galera do RockBreja, Henrique, Jaqueline e Ana Carolina; Amanda Henriques e Anderson Senne do Maria Cevada; Wagner Falci do HopHunters Brasil; o time do Loucos por Ales, Adriano e Julia, entre outros. Se quiser conhecer essa galera de perto e todos os projetos cervejeiros chega lá pelo stand no Festival da Cerveja e não esquece de avisar a gente via Instagram, @Lupulento!

O stand do Beertone estará no pavilhão 1, número A20, à esquerda ao adentrar o evento. Até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *