BrewDog vai abrir fábrica nos EUA

Tendo em vista expansão e distribuição de produtos mais frescos para seu grande público da América a cervejaria BrewDog divulgou o início das atividades na Terra do Tio Sam.

brewdog-columbus

Em anúncio no blog oficial da cervejaria, sob o título de “Dog Bless America” eles confirmaram a aquisição de um terreno de cerca de 4200 m² na região de Columbia, Ohio. A região tem um bom abastecimento de água e tem potencial para ser atendido por via férrea.

A intenção é construir uma planta com vazão de “100 barris por leva” e uma linha de envase em lata como principal recipiente, bem como uma pequena linha para engarrafar cervejas de edições especiais. A nova fábrica será construída da forma mais “sustentável” possível, pois eles estão empenhados a diminuir a Pegada de CO2 da fábrica nos EUA antes mesmo das primeiras fundações.

brewdog-Columbus_Sketch

O plano é que depois de construída essa fábrica também abrigue os escritórios da BrewDog nos EUA, um centro de visitantes, um restaurante de cerveja artesanal e um incrível “tap room”. Tudo isso com acesso por rodovias, logicamente, mas também por ciclovias.

Fica claro que a instalação dessa cervejaria vai proporcionar aos clientes cervejas da BrewDog com maior facilidade e sem que elas tenham que cruzar o Atlântico, sofrendo com intempéries, mantendo a cerveja fresca e preservada. Para os bebedores americanos isso é uma benção, pois, principalmente eles, sabem o quão importante é o frescor para cervejas lupuladas.

Com a previsão de uma equipe de 100 pessoas essa planta será considerada uma “irmã” da sede de Aberdeen e parte dessa equipe será enviada da Escócia e para a Escócia de tempos em tempos para que haja uma troca de conhecimento entre as equipes.

Eles também pretendem abrir 5 bares credenciados (tal qual o BrewDog Bar em SP) ao longo da costa Leste do país.

Na BrewDog Columbus haverá um monte de oportunidades de trabalho. Eles estão à procura de alguns altos cargos como Diretor-Executivo, Mestre-Cervejeiro, Executivo e Equipe de Vendas, Diretor-Financeiro, bem como Cervejeiros, Operadores de Embalagens, Gestores de Qualidade e  Laboratórios e praticamente todos os outros cargos que existem em uma cervejaria. Se você gostaria de candidatar-se a um desses cargos na BrewDog EUA entre em contato pelo e-mail usajobs@brewdog.com.

 

Fonte e Imagens: BrewDog Blog

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *