AmBev e Whirlpool e uma máquina de bebidas

A AmBev está cheia de notícias bombásticas esse ano, hein? Dessa vez foi a joint venture para desenvolverem o projeto de uma máquina para fazer cerveja, refrigerantes, cafés e outros drinks com o uso de cápsulas.

A AmBev, subsidiária da Anheuser-Busch InBev, e a Whirlpool, dona da marca Brastemp, entraram juntas para o desenvolvimento, produção e venda dessa “máquina milagrosa”. Tudo aprovado pelo CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) sem restrições segundo um despacho publicado ontem (03/03/2015) no Diário Oficial da União.

No ano passado a Brastemp havia anunciado o lançamento de uma máquina que prometia o preparo de 10 categorias de bebidas diferentes a partir de cápsulas, além de água purificada quente, gelada com ou sem gás.

BBlend post

No documento, o CADE disse que essa joint venture entre Ambev e Whirlpool “visa à expansão do escopo de produção de bebidas do eletrodoméstico, ampliando a variedade de cápsulas disponíveis para a produção de refrigerantes, isotônicos, bebidas energéticas, sucos, cervejas e bebidas maltadas”.

Drinks e outras coisas ok, mas cerveja feita na hora? Certo. Imagina o que vai sair daí.

Vamos aguardar o que vai sair dessa história.

Fonte:
Forbes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *