Noel Gallagher e seu suprimento infinito de cerveja!

Isso mesmo, você não leu nada errado… Noel Gallagher, ex-vocalista e compositor da famosa banda inglesa Oasis e frontman de sua atual banda Noel Gallagher’s High Flying Birds conseguiu o que todos nós cervejeiros almejamos em nossos profundos sonhos: um estoque infinito de cerveja!

JS55330255
A história foi a seguinte: segunda-feira passada (26 de janeiro de 2015), Gallagher foi avistado bebendo a cerveja Tennent’s Lager, durante as comemorações da Burns Night, uma celebração ao poeta escocês Robert Burns, ao lado de alguns amigos. Ao sair do pub onde acontecia a festa, Noel estava levando consigo um pint pela metade de Tennent’s Lager e, enquanto esperava o carro, foi perguntado o que achava da cerveja que estava bebendo e respondeu: “Eu não largo a Tennent’s Lager. É a melhor cerveja do mundo! Gostaria de ter um suprimento infinito.”

Não foi que o desejo do ex-Oasis chegou aos ouvidos da cervejaria e a Tennent’s resolveu montar um bar na casa de Noel para abastecê-lo pelo resto da vida com sua cerveja favorita, assim como ele desejou e criar um serviço de entrega especial para abastecer suas torneiras assim que o roqueiro esvaziasse seus barris (filha da mãe de sorte…). Gerente de Marketing da Tennent’s, Jane Cannon anunciou que chamariam o bar de Lager Supernova e que certeza ajudará o músico a sediar algumas festas épicas em sua casa. Tudo com a logo na marca exposta para as câmeras.

Noel-Gallagher

E aí, alguém por aqui toparia um bar em sua casa com estoque infinito de sua cerveja favorita? Oh pergunta besta, ein?? Deixem nos comentários que cerveja você queria beber pelo resto de sua vida, que enquanto isso eu fico aqui ainda com meus desejos que o Samuel Cavalcanti da Bodebrown atenda minhas preces e me presenteie com um estoque infinito de Cacau IPA!

Fonte e imagens:
http://www.dropmusic.com.br/
http://www.nme.com/news/noel-gallagher/82475
http://www.dailyrecord.co.uk/
http://www.theladbible.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *