O novo visual das trapistas da Chimay

Vão ter que se acostumar! As cervejas da abadia trapista de Chimay estão com rótulos novo e muito diferentes do anterior. O objetivo é dar mais autenticidade as cervejas com um novo olhar inspirado no passado.

Quem conhece os rótulos mais antigos vai notar que eles meio que retornaram ao design anterior. Reforçando a ideia de tradição e deixando de lado o estilo do rótulo dos anos 2000 e 2010. O logotipo oficial retoma a frente, as cores usuais (azul, branco e vermelho) continuam como cor de fundo e o símbolo de Autêntico Produto Trapista logo abaixo. O rótulo também reafirma a sua origem, trazendo uma pequena bandeira belga no rótulo e os dizeres “Fabricada na abadia de Scourmont“.
Se você não conhece a evolução dos rótulos da Chimay aqui vai um vídeo publicado pela própria cervejaria contando essa história:
Os novos rótulos estão liberados para venda desde 12 de Maio junto com um livro com referências histórias e receitas, assinado pelo cozinheiro-chefe e responsável pelas oficinas de culinária Stefaan Daeninck.
Fonte:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *