IV Corrida Tome Cinco!!!

Já pensou em unir uma corrida pela orla de Fortaleza, cerveja, gente bonita e ainda conhecer alguns ótimos bares pela cidade?

O pessoal da Baladeira Inovações pensou e idealizou a Corrida Tome Cinco! Fomos convidados a participar e mostramos aqui nossas impressões.

A Corrida Tome Cinco teve sua 4ª edição no último sábado (30/11). A concentração foi no recém inaugurado Beer House (localizado na rua Barão de Aracati), onde pudemos beber a primeira cerveja do kit. 
A saída estava prevista para as 15:55, mas com a velha tolerância de 15 minutos por conta dos sempre presentes retardatários, partimos por volta das 16:10. Ótimo horário com o sol já baixo, mas não menos quente, o que só aumentava a sede dos “Bartletas”, saciada pelo primeiro “pit stop“, na rua Carlos Vasconcelos.
Descemos até o calçadão da Praia de Iracema e fomos ao Boteco Praia, segundo bar do roteiro.
Lá pudemos provar picolés da Naturalle (muito bons, por sinal!) e mais duas cervas do kit.
Seguimos pela avenida Beira-Mar e retornamos pela avenida da Abolição. Mais um “pit stop” e mais cerveja.
Já mais próximo do último bar, uma parada surpresa… e mais cerveja!
O fim da Corrida Tome Cinco, fechando os 5 km de percurso, foi no Amici’s Sport Bar, localizado na praça do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, onde os “Bartletas” receberam medalhas e tiraram fotos no pódio de chegada. Houve a escolha da fantasia mais criativa e o vencedor ganhou uma caixa de cervejas.
Logo em seguida, dentro do Amici’s, a animação ficou por conta da escola de samba Bons Amigos, escola de samba da casa. E adivinha? Mais cerveja e gente bonita curtindo a festa de encerramento.
As impressões foram as melhores: uma boa organização presente e informando tudo a quem tivesse dúvidas e administrando o atraso dos participantes mais sedentários (e sedentos!). Ambulância seguindo o percurso inteiro, 2 trensinhos de apoio, batedores em bicicletas “tangendo” a boiada (hahaha) e organizando a passagem dos Bartletas e muita cerveja e água.
Parabéns pelo evento, pessoal da Baladeira! E já aguardamos a próxima edição!
(já pensaram em fazer semestralmente? rsrs)
Segue galeria com algumas fotos do evento (veja mais no álbum do evento):
*Clique na imagem para ampliar.

Visite o Blog Lupulento e veja todo o conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *