Homem tenta ficar bêbado com 30 latas de cerveja “sem álcool”

Você já provou alguma cerveja não-alcoólica? E “encher a cara” de cerveja sem álcool, alguma vez? Um americano quis tirar a prova e saber se o baixíssimo teor alcoólico ainda contido nas cervejas ditas sem álcool, se bebidas em quantidades cavalares, eram suficientes para deixar alguém alcoolizado perante a lei.

Para uma cerveja ser considerada sem álcool ela não precisa necessariamente ser isenta de álcool, na verdade isso quase nunca acontece. A quantidade tolerada é de 0,5% álcool por volume de cerveja. Sabendo dessa ínfima quantidade de álcool na cerveja, mas ainda existente, o campeão de arrotos Tim Janus resolveu tentar ficar “ilegalmente alcoolizado”, que nos EUA corresponde a partir do nível de 0.08 BAC (Blood Alcohol Content) uqe significa que 0,08% do volume de sangue de uma pessoa é de álcool.

Nas contas de Tim ele precisaria beber por volta de 30 latinhas de cerveja não-alcoólica em uma hora. A cerveja escolhida foi a O’Doul’s com 0,05% ABV, da AmBev.

Tim “Eater X” Janus é membro da Federação Nacional de Competição de Comida (EUA) e certamente tem estômago para aguentar os quase 9,5 litros de cerveja sem álcool.
Veja aqui no vídeo a verdadeira odisseia de Tim:
SPOILER ALERT!
Após beber 28 latinhas, foi o que ele conseguiu durante uma hora, o nível máximo de álcool no corpo de Tim foi de 0,02 BAC, bem aquém do limite legal americano. Em apenas 15 minutos de repouso esse teor já fora metabolizado pelo organismo, zerando no bafômetro.

Agora brinca de ficar em pé bebendo 30 cervejas normais, Tim.
Não tentem isso em casa (muito menos num bar), amigos. Ok?

Fonte:

Visite o Blog Lupulento e veja todo o conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *