Série – Cervejas artesanais em Fortaleza: Quiosques

Já faz algum tempo desde que a última listagem foi feita e muita coisa nova apareceu. Então, para o bem de residentes, turistas e curiosos, vamos fazer uma série de postagens com lista de lugares onde se pode comprar #cervejadeverdade em Fortaleza, Ceará.

Empório São Patrício

Nessa série vocês encontrarão quiosques, supermercados, empórios, padarias, bares, pubs, restaurantes, hambuerguerias e afins que se dedicam ao universo cervejeiro de alguma forma. Começaremos com os quiosques/lojas dedicadas.

Mr. Beer no Shopping Via Sul.
  • Mr. Beer Cervejas Especiais
Essa já é uma rede maior de quiosques. Tem uma boa variedade de rótulos também, inclusive alguns exclusivos. O pessoal de lá é bem simpático e solícito e você pode tirar suas dúvidas sobre cerveja com eles. Eles também tem um espaço com algumas mesas para você provar sua cerveja na hora, gelada, também no copo correto.
Endereços:
– Shopping Del Paseo – Avenida Santos Dumont, 3131 – 60150-162
Térreo
Fone: (85) 3456 3093
Nossas sugestões:
– Nacionais: todas as cervejas da Way Beer que estiverem por lá.
– Importadas: Riegele’s Augustus Weizen Doppelbock e as Epic.

Detalhe na logo do Eitabier
Primeiro quiosque não franqueado de Fortaleza. Muita coragem meter as caras assim em um mercado ainda tímido por aqui. Fazem um grande serviço e ultimamente tem uma pessoa que sabe e gosta bastante para auxiliar o bebedor que vai se aventurar por lá (o lupulento José Martins Neto estará por lá).
Eles também organizam degustações temáticas e tem várias mesas e petiscos, podendo atender bem sua reuniãozinha com os amigos.
Endereço: 
Rua Dr. Gilberto Studart, 155, Loja 58 – 60192-105, em frente a loja Etna.
Por trás da pizzaria Domino’s
Fone: (85) 3087 1071

Nossas sugestões:
– Nacionais: todas as cervejas da Bodebrown e Amazon Beer que estiverem por lá.
– Importadas: a Gulden Draak, Evil Twin.

A grande vantagem é que você quase não vai encontrar as mesmas cervejas nos três quiosques, por isso, não se prenda a um só e em todos você pode beber sua cerva na hora, uns com mais estrutura que outros, mas ainda assim confortavelmente e com um bom papo sobre cerveja.
Sempre que aparecer mais algum nós atualizaremos.

Visite o Blog Lupulento e veja todo o conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *