BrewDog estreará seu próprio programa na TV

A notícia está solta e é verdade. Os cervejeiros punks da BrewDog irão estrear seu próprio programa na TV, que leva um título bem peculiar: Brew Dogs (eu fico imaginando o título que receberá em português). Será basicamente um programa onde os dois cabeças (James e Martin) viajarão pelos Estados Unidos (exatamente, EUA!) para “apresentar” as cervejas artesanais à pessoas que são “virgens” nessa arte e não conhecem nada de cerveja além do que uma Budweiser pode oferecer.

Levarão a cultura cervejeira por meio de degustações e outros métodos, com a ideia de conquistar o público das cervejas de massa. Para isso, serão acompanhados de grandes companheiros de trabalho, que também buscam disseminar e popularizar a arte cervejeira: os american craftbrewers das cervejarias Stone, Anchor, Victory e Oskar Blues.

Os episódios deverão ter uma hora de duração e estreará na Esquire Network (Estados Unidos) em Setembro deste ano. Como disseram no site oficial: “são como Dorothy e Totó na estrada de tijolos amarelos, só que essa estrada é feita de lúpulo”. Vamos aguardar fortemente sua chegada ao Brasil por algum canal a cabo.

Fontes:
http://tv.esquire.com/videos/70519-brew-dogs-extended-first-look
http://beerpulse.com/2013/05/brew-dogs-television-show-will-feature-several-u-s-craft-breweries/
http://www.brewdog.com/blog-article/brewdogs-tv-show

Agradeço ao Felipe Vitoriano pela dica! 
Visite o Blog Lupulento e veja todo o conteúdo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *