Mais um?! Não, pera!

Somos jovens e novos na área!

Amamos cerveja e sabemos tudo sobre ela, não é?
“Essa é mais salgada e aquela desce melhor.” ou “Essa dá mal-estar e aquela é muito aguada.” são pensamentos comuns a quem gosta da “loirinha”.

Mas há muito mais sobre cerveja do que supunha nosso vão paladar…
Blogs muito bons sobre cerveja já estão muito bem consolidados no meio cervejeiro, bem detalhistas, ricos em informação, mas com um vocabulário mais avançado e técnico sobre essa bebida. Provavelmente eles serão citados aqui, pois o serviço deles prestado ao mundo cervejeiro é ótimo.
Mas… e a galera que tá chegando agora?

20060511121041

Viemos aqui ajudar, tanto aos leitores quanto a nós mesmos, a pegar o bonde cervejeiro já andando e bem adiantado.Você está tentando entender a bebida, apreciar, não quer só enchera a cara, mas não sabe por onde começar e nem sabe o que é essa sensação que difere umas cervas das outras? Esse blog vai tentar destrinchar a linguagem e os termos técnicos nesse mundão cervejeiro, sugerir acompanhamentos, falar sobre a influência da cerveja em outras áreas e tentar manter um aprendizado contínuo e colaborativo.

Afinal, nós não somos experts, estamos só repassando o que aprendemos no dia-a-dia. Sem muitas pretensões e aprofundamentos exagerados, no começo, mas pode ser que, tanto com a nossa evolução quanto a de vocês, exigindo, nós nos aprofundemos com mais especificidade no quase infinito mundo das cervejas.

P.S.: Como somos novos aqui algumas alterações de layout podem acontecer, mas prometemos que tudo é para melhoria, ao menos essa é a intenção. : )

Agora pule para nosso primeiro post com conteúdo cervejeiro de verdade: Começando…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *